Sobre a GPA

GPA – Comércio e Manutenção Industrial é uma empresa dedicada à comercialização  e manutenção de equipamentos para a indústria de extração e transformação de rochas ornamentais.

A GPA apresenta soluções para todas as fases do processo de transformação das rochas, desde a extração até ao produto final.

Para chegar a todo o país, a GPA conta com uma esquipa comercial fortemente especializada e uma loja online, a Loja do Marmorista, com um vasto catálogo de ferramentas, acessórios e equipamentos possibilitando a todos os industriais aceder a um conjunto de produtos de alta qualidade.

Sediada em Aljubarrota, concelho de Alcobaça, a GPA atua por todo o território nacional, tanto a nível comercial como técnico.

História da Empresa

Fundada em 1991 a GPA foi criada com o objectivo de representar comercialmente algumas marcas de máquinas italianas, destinadas à transformação de rochas ornamentais.

Em 2005, a empresa foi adquirida pelos actuais proprietários que, para além de manterem e desenvolverem a actividade de representação comercial e técnica de marcas de equipamentos, também alargaram a actividade comercial da empresa a novas áreas do país e iniciaram a sua internacionalização. Simultaneamente, também foi crescendo o portefólio de produtos através de parcerias com empresas nacionais e internacionais, permitindo a vasta gama de produtos destinados à extração, transformação e aplicação de rochas ornamentais que contamos nos dias de hoje.

Com o tempo, surge a necessidade de criar um espaço online destinado à comercialização dos produtos, nasce assim a Loja do Marmorista, um vasto catálogo digital que acompanha os clientes da GPA com conteúdos personalizados e garante acompanhamento técnico.

A empresa esta sediada no concelho de Alcobaça, Centro-Oeste de Portugal, região com forte tradição de industria da pedra.

Esta tradição aliada ao sólido conhecimento da indústria por parte da nossa equipa de profissionais, permite-nos oferecer aos nossos clientes uma gama de produtos de qualidade, de vanguarda tecnológica a preços competitivos e com rápida entrega através de contratos com empresas transportadoras com cobertura nacional.

Missão

Oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade que contribuam para a concretização do seu potencial de uma forma social e ambientalmente responsável, criando parcerias estáveis e duradouras.

Visão

Ser uma empresa de referencia nos setores de atividade em que atuamos assente nos valores que defendemos. Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e competência.

Valores

Promovemos a lealdade, a confiança, a responsabilidade social e ambiental e o compromisso com o cliente em linha com a nossa Missão.

Os nossos Produtos

A GPA tem ao seu dispor uma gama completa de produtos para extração, transformação e aplicação de rochas ornamentais, para além de pequenos equipamentos eléctricos transversais às diferentes fases de trabalho da pedra, e uma gama de produtos de segurança e protecção pessoal.

A GPA pretende que o cliente encontre na Loja do Marmorista, os produtos necessários ao seu trabalho com uma ótima relação qualidade/preço.

Os nossos clientes têm ao seu dispor um catálogo completo de produtos que podem consultar online e poderão ter em suas casas num prazo de 24 a 48 horas, dependente da sua localização geográfica (excepto Regiões Autónomas).

Garantia de Qualidade

Os nossos produtos estão amplamente testados pelo que podemos assegurar que qualquer produto adquirido na GPA respeitará os parâmetros técnicos e as especificações descritas na sua ficha técnica.

Os nossos promotores estão aptos a resolver qualquer dúvida sobre a utilização dos produtos que comercializamos ou a recomendar-lhe o que mais se adequa ao seu trabalho.

x

Aceito Não Aceito Centro de Privacidade